quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fight or Dynamite? J-jaciel feat Miachaelfucker (personagens imaginarios desenhados por mim)(Por André Cadore)


Olá meu nome é J-jaciel
sou conheçido pelas garotas
como o rapper dos labios cor de mél
tenho 23 anos e vim com meu amigo
Michaelfucker vai cantar comigo
Eu vou cantar em portugues
Mas ele é gringo e vai manda em ingreis
vamo começa essa merda
Chega desse papo de gente lerda
vamos lá pessoal mandem um glória
Vou contar pra voces uma história:

Des de que nasci eu tenho um objetivo
Um brasil melhor,passando por qualquer desafio
Seus velhos esperam a diferença
Mas voce cai,e chora por qualquer ofença
Voce espera tudo ficar bom apenas com uma oração
parado,estacado,estagnado,sem nenhuma ação
Em quanto uns lutam por um lugar melhor
a maioria está sem derramar um pingo de suor
pensando que estudar é besteira
e que nada vai mudar de qualquer maneira
Dificuldade,batalha e sofrimento
sem pressa,evoluir é um processo lento
Sua mulher na tv pareçe enfeitiçada
Esperando que o dinheiro venha do nada
assista a novela,preste atenção
Em quanto os poderosos roubam seu ganha pão
Continue parado,ninguem conheçe seu nome
Deixe esses idiotas morrerem de fome
Ninguem lhe conheçe,ninguem vai lhe amar
se voce dormir,e não acordar
os ladrões de terno vão lhe roubar
Seu pau mandado,continue a trabalhar
sua missão nunca vai alcançar
em quanto continua a lamentar
o mundo parou,e não vai melhorar
acostumado,continua apenas a reclamar

idiot not give up, listen to the sound
stop complaining and lift off the ground
No more shit, it's time to fight
you want to enjoy the night?
No more shit, it's time to fight
you want to enjoy the night?
stop! and click my website
or blow your house with dynamite
all right?
Mr Dwigth?
click in my website!

Seja homem e seja vencedor
Continue em frente e mate o traidor
Otario que se acostuma com segundo lugar
nunca vai vencer,pare de se acostumar
Na tela do pc horas a vegetar
deixa tudo como está,nem sabe o que é criticar
Vagabundos,tapados e piriguétes
Que não sabem como usar a internet
Horas á fio vendo putaria
entrar no redtube já virou mania
Siga em frente,sempre buscando mais
Seja sabio,e ganhe mais de um milhao de reais
fé e esperança é algo desizivo
algo que lhe alhimenta e mantém seu objetivo
seja simples ou complexo
Interessante ou sem nexo
Não deixe que digam que voce não pode
não deixe que o fraco lhe encomode
voce vai ser diferente,confie na sorte
sangue guerreiro,um homem bem forte
espada na frente,sem medo do corte
um verdadeiro campião não tem medo da morte
Vou me erguer
seguir meu destino
me refazer
sem tremer
vou me convencer  

idiot not give up, listen to the sound
stop complaining and lift off the ground
No more shit, it's time to fight
you want to enjoy the night?
No more shit, it's time to fight
you want to enjoy the night?
stop! and click my website
or blow your house with dynamite

you see the light?
my eyes hurt, bright
an eye on your fine
is good to follow the line

infrentar a fome e o preconceito
mesmo que voce ache que não tem jeito
esse é meu destino,eu aceito
e se eu errar vou continuar,sem parar,me amarrar
minha missão tenho que acabar
desabafar...
me machucar...
levantar...
o tempo ruim vai acabar...
sempre acaba meu amigo
não existe vitória sem o perigo
que graça teria sem o desafio
vamo pra frente irmão,vamo muda essa nação
sem medo da derrota,vamos seguir a nossa rota
então
irmão
ação é que gera a reação
porém ,não seja fraco não se faça de refém
jamais deixe de ir á luta
relaxe siga em frente truta
Depois da vitória
voce tera sua glória
dinheiro,mulheres e tudo de bom
Voce tera a chance de curtir o seu som
com seus amigos,sempre unidos,felizes
sumiram suas cicatrizes
a luta sempre vai ter um fim e o mais corajoso...
pode escrever,sempre sera vitorioso

idiot not give up, listen to the sound
stop complaining and lift off the ground
No more shit, it's time to fight
you want to enjoy the night?
No more shit, it's time to fight
you want to enjoy the night?
stop! and click my website
or blow your house with dynamite

idiot not give up, listen to the sound
stop complaining and lift off the ground
No more shit, it's time to fight
you want to enjoy the night?
No more shit, it's time to fight
you want to enjoy the night?
stop! and click my website
or blow your house with dynamite