sábado, 19 de janeiro de 2013

Rap dos desenhos animados (Por André Cadore)

tANA TANA Volto da escola,ta um baita sol
Mas vou correndo que vai ter dragon ball(ból)
Vendo ,esperando o vegeta(vedita)
Nao posso esquecer de comer minha marmita!
Logo depois passa JACKIE CHAN(tiém)
Tenho em jogo,mas é emprestado de alguém
Esperando que reunam o tal talismã
no outro canal tem one piece,desse eu sou fã
Ja assisti varios desenhos na infãncia
Ver os monstros da MIB me deixava com ancia
Gostava de ver na globo um digimon
Mas todos os velhos achavam que era pokémon
Voce não cria versos,voce os copia
Mas eu sigo a lei,eu sou o que cria
Full metal alchemist,virei fã de alquimia!
Seu madruga só apanhava e eu nao me convencia
Em quanto uns escutam samba,eu escuto rock
Em quanto uns preferem batman,eu prefiro super choque
Em quanto uns iam na missa
eu via liga da JUSTIÇA
Curtia ver o Pica pau Fodendo o Urubu
Mas nunca gostei de ver ursinho POOH(pu)
Sempre gostei mais de X men
Nunca assistia na record o viado do heman
Na Tv cultura tinha Zooboo Mafoo(fu)
E no SBT,rolava os mistérios de Scooby Doo(du)
No yu gi oh,se invocava o Exódia
Um maluco no pedaço,will fazia uma paródia
Tom e jerry,o rato sempre ganha,eu ficava puto
Mudava de canal só pra ver Naruto
Eu nao curtia ben 10,achava uma merda
Coisa moderninha,coisa de gente lerda
Os simpsons sempre achai o mais hilário
Sempre esperei o shun sair do armário
Pra voce que não conheçe shun,eu explico
É um baitolão do Cavaleiros do Zodiaco
E quem não se lembra daquela preguiçosa
É,eu estou falando é da pantera cor de rosa
Ouvindo as aberturas nos meus fones
Relembrando os jetsons e os flintstones
South park,sempre falando merda
Podia ser dublado pelo Thiago lacerda
 histórias,trazendo algo que a gente se identi"fick" (que)
Idiotisses era coisa do bob esponja e do patrick
Chega de desenho
Paciencia ja nao tenho
Tchau tchau
Não assista SNoopie e charlie BROW!(brau)...